ErivaneErivane de Alencar Moreno sofreu quatro abortos espontâneos e foi submetida a três circlagens uterinas
.

Em 2004 descobriu a causa das suas perdas gestacionais: "Insuficiência Istmo Cervical "IIC" (flacidez no colo do útero) a qual é responsável por 23% dos abortos espontâneos no segundo trimestre de gestação.
Após o nascimento de sua filha, passou a entrevistar vários médicos e acompanhar as linhas de pesquisa em assuntos relacionados a Insuficiência Cervical.

Criou este site para levar a você as mais recentes matérias sobre a IIC bem como as técnicas de circlagens uterinas.

  Seu trabalho é prestar apoio as vítimas de aborto espontâneo, tanto através deste site, como através de sua comunidade Cerclagem, no Orkut, tirando dúvidas e motivando-as para que não percam a esperança de ser mãe, porque muito embora a IIC não tenha cura, com uma boa técnica de circlagem uma mulher pode perfeitamente ter o seu bebê.

Sua árdua batalha estende-se a divulgar a IIC para que as mulheres não venham mais perder os seus bebês devido o problema não ser diagnosticado na primeira gestação.

                                             
      Erivane de Alencar Moreno
                                                                                          



Ajude-nos a divulgar este problema!




Sejam bem-vindos!!



 
 cerclagem@cerclagem.com.br
 Comentários da autora  / Entrevistas Fale conosco




© Todos os direitos reservados a ERIVANE DE ALENCAR MORENO. Todas as matérias poderão ser reproduzidas desde que as fontes sejam citadas.
© Copyright 2010 

ATENÇÃO: as informações disponibilizadas neste site e fornecidas através da newsletter do site CERCLAGEM  têm propósitos orientadores, e não representam um substituto para aconselhamento e/ou tratamento médico especializado.



  Site Map