Esta página é dedicada as mulheres que fizeram circlagem e conseguiram realizar o sonho de ser mãe!

Em alguns casos, os médicos detectaram o problema na primeira gestação e fizeram a circlagem de emergência. Já em outros, muitas perderam seu primeiro bebê devido a flacidez no colo do útero e numa segunda tentativa a circlagem foi realizada, e estas levaram a gestação a termo.


Mas na maioria dos casos (como no meu), muitas mulheres tiveram vários abortos espontâneos (no segundo trimestre da gestação), até que fosse diagnosticada a insuficiência cervical.

Muitas dessas mulheres fizeram repouso absoluto após a circlagem. Não puderam sair de casa nem mesmo para comprar o enxoval do seu bebê. Ficaram deitadas dia e noite e a cada mês que passava, cada semana, cada dia, cada hora, elas encaravam como uma vitória e viam chegar mais perto o sonho de ouvir o chorinho do seu bebê ao nascer, de sentir a sua pele, o seu cheiro, o primeiro toque e conhecer esse sentimento inigualável que é o de ser mãe!

à todas vocês, mulheres corajosas, desbravadoras e preserverantes, os meus parabéns!

Se vocês não tivessem lutado, se informado e acreditado, hoje a foto dos seus bebês não estaria aqui.

Parabéns pela garra, força e determinação!



Erivane de Alencar Moreno



Dados para o envio das fotos:
Nome completo do bebê
Estado
Data do nascimento
Peso
Altura
Com quantas semanas de gestação nasceu
Nome da mãe e do pai

 cerclagem@cerclagem.com.br
 Comentários da autora  / Entrevistas Fale conosco




© Todos os direitos reservados a ERIVANE DE ALENCAR MORENO. Todas as matérias poderão ser reproduzidas desde que as fontes sejam citadas.
© Copyright 2010 

ATENÇÃO: as informações disponibilizadas neste site e fornecidas através da newsletter do site CERCLAGEM  têm propósitos orientadores, e não representam um substituto para aconselhamento e/ou tratamento médico especializado.



  Site Map